Rogério Alves: Fábio da Van doa máscaras à população carente de Bacabal

Rogério Alves, advogado - O uso de máscaras de proteção facial já vinha sendo apontado como uma medida importante de proteção para evitar a infecção do novo coronavírus (covid-19).
Com a ampliação da pandemia, essa atitude passou a ser tratada como políticas públicas de prefeituras e governos estaduais, com regras recomendando ou até mesmo obrigando a adoção deste recurso de prevenção contra a doença.
Seguindo esse movimento, o empresário Fábio da Van resolveu fazer a doação de 400 máscaras de tecido, principalmente para a população carente da Vila Pedro Brito, bairro onde mora.
Nosso bairro não possui nenhum saneamento e por isso nossa população fica venerável. As máscaras vão diminuir os riscos de contaminação. Precisamos todos ajudar, disse Fábio.

ADIAMENTO DA ELEIÇÃO É UMA POSSIBILIDADE.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso admite que o adiamento das eleições municipais é uma possibilidade.
Adiar as eleições municipais por causa da pandemia é uma hipótese possível a esta altura?

Acho que ainda é cedo para decidir sobre o adiamento, mas preciso reconhecer que hoje essa é uma possibilidade real.

Junho será o momento de definição.

A minha posição é tentar evitar ao máximo o adiamento. Mas, se não der, teremos de prorrogar o mandato dos prefeitos e vereadores por um prazo mínimo. Fonte: Revista Veja

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem