Roberto Costa e Hildo Rocha se reúnem com presidente nacional do MDB, Baleia Rossi

Assecom deputado Roberto Costa - O deputado estadual e vice-presidente do MDB do Maranhão, Roberto Costa, e o deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) reuniram-se com o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi (MDB-SP), na tarde da última terça-feira (17) em Brasília.
Na reunião, foi feita uma análise da atual conjuntura política no Maranhão e discutidas as alternativas e estratégias do partido para as eleições municipais de 2020. Roberto Costa destacou a importância do encontro como parte do movimento de realinhamento e unidade partidária. “Estamos discutindo o partido, num esforço para nos reconectar com a população. Isso passa por um processo de amadurecimento interno, de fortalecimento da unidade e das estratégias que serão adotadas para termos candidatos competitivos em todo o Maranhão” – disse o deputado. Ao comentar a necessidade de fortalecimento do partido, Roberto Costa destacou a participação e articulação do deputado federal Hildo Rocha. “O deputado Hildo Rocha tem tido uma posição de destaque na Câmara Federal. É relator de vários projetos de grande interesse social, além de ser uma liderança reconhecida no Maranhão. Por isso estamos todos juntos, empenhados em reconstruir o partido, junto com o deputado João Marcelo, o ex-senador João Alberto,  a ex-governadora Roseana, o deputado Arnaldo Melo e todas as nossas lideranças e militância” - concluiu.
De acordo com o deputado federal Hildo Rocha, é fundamental que haja diálogo e união partidária para que o MDB continue a ser o partido que melhor representa os anseios do povo maranhense. “O MDB sempre foi um grande partido no Brasil e no Maranhão, com um rol extenso de serviços prestados à população. É importante que haja esse movimento de diálogo e  união para que tenhamos uma presença decisiva nas eleições de 2020, saindo fortalecidos para o projeto de 2022”, disse Hildo Rocha.
O presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), destacou que o MDB tem avançado no processo de renovação em todo o país e que o Maranhão é uma prioridade para a direção nacional. “Estamos num processo de renovação, de retomada partidária. Nesse processo é fundamental o diálogo, a unidade. O Maranhão é uma prioridade nossa. Junto a direção estadual do partido estamos somando esforços para que o MDB tenha candidaturas próprias em todo o Maranhão. Em São Luis, com a Roseana, que deverá ser a nossa candidata a prefeita, em Imperatriz e em todos os municípios” - disse Baleia Rossi.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem