Vereador Manuel da Concórdia faz entrega de cadeira de rodas a idosa que agradece emocionada

Extraído do Blog do Sérgio Mathias - Presidente do poder legislativo bacabalense, o vereador Manuel da Concórdia (PTN) tem buscado meios de garantir uma qualidade de vida melhor para as pessoas com deficiência, para tanto, só neste mês de novembro já realizou a doação de 4 cadeiras de rodas. Moradora do povoado Pau D’arco, Dona Maria, foi uma das beneficiadas.
Ela que já havia recebido do vereador uma cadeira de banho fez um agradecimento emocionante. “Já duas vezes que essas mãos me gratificam. Se você não tivesse esse coração aqui, não tinha feito, mas seu coração quer e Deus permite. Eu lhe abençoo com toda a sinceridade da minha vida, que você seja muito feliz, que todos os teus projetos não fiquem pela metade. Eu nem lhe conhecia e já ouvia falar bem de você”, disse.
Manuel da Concórdia, ressaltou que ações como essa tem sido uma das prioridades do seu mandato. “Pode ser que para alguém, ações como essa sejam insignificantes, mas geralmente as pessoas que necessitam sabem do devido valor, como vimos o exemplo de Dona Maria e do esposo dela, Seu Mano, casal de idosos que leva uma vida de dificuldades e que não teria condições financeiras de adquirir uma cadeira de rodas ou de banho. Por isso pretendo continuar com esse trabalho enquanto Deus me permitir” disse.
Dona Maria ainda será agraciada com um terceiro presente de Manuel da Concórdia. “Vou doar uma geladeira de presente de natal para ela”, concluiu o vereador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem