Rogério Alves: Um nome forte na disputa da prefeitura de Bacabal

Rogério Alves, advogado - Já são dois pré candidatos, com aval de seus partidos, na disputa da sucessão municipal em Bacabal.
No mês passado o PSL lançou Leynha Oliveira, agora é a vez do jovem e bem sucedido Expedito Junior que começa a preocupar os velhos caciques políticos.
O que antes parecia uma brincadeira, agora passou a ter o carimbo do SOLIDARIEDADE.
Solidariedade define Expedito Júnior para disputar a prefeitura de Bacabal.
Solidariedade Maranhão confirmou o nome do advogado Expedito Júnior como pré-candidato à prefeitura de Bacabal. Além de Expedito, o partido deve anunciar nos próximos dias mais nomes que vão entrar na disputa no pleito de 2020.
Expedito atualmente é subsecretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc). Filho de Bacabal, Expedito pretende usar sua experiência na pasta em prol do desenvolvimento da cidade.

Quem é Expedito Júnior?
Expedito Júnior é casado e pai de três filhos. Nasceu e cresceu em Bacabal. Filho de Expedito Rodrigues Silva e Maria dos Reis Barros Silva. Os pais chegaram a Bacabal há mais de 50 anos, como muitos outros que procuraram a cidade pela pujança econômica da época. Estudou toda a infância no Colégio de Nossa Senhora dos Anjos, de onde saiu para Universidade.
Administrador, advogado e pós-graduado em gestão pública, e atualmente, subsecretário estadual de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e presidente do Conselho Deliberativo da GASMAR. Já fui presidente do Conselho do Porto do Itaqui e Conselheiro do SEBRAE-MA. Leia mais artigos do advogado Rogério Alves Clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem