Prefeitura de Bacabal efetua o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos da Saúde. A medida foi anunciada pelo secretário James Soares

Assecom Semus - A prefeitura municipal de Bacabal vai efetuar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais efetivos, da secretaria municipal de saúde (Semus). O pagamento do benefício será feito em conta, nesta quinta-feira, 08 de agosto. O pagamento foi anunciado pelo secretário de saúde, James Soares, e segue a uma determinação do prefeito Edvan Brandão de Farias.
Pela Lei, explica James, a primeira parcela do 13º salário dos servidores deve ser paga no mês de aniversário do servidor. Por lei, a segunda parcela, a conhecida gratificação natalina, deve ser depositada aos servidores até o dia 20 de Dezembro de cada ano, o pagamento pela gestão municipal representa o reconhecimento e atenção ao servidor.

Para James Soares o pagamento da primeira parcela do 13º salário, movimentará a economia local e aquecerá o comércio. Soares também anunciou que o pagamento do mês de julho, dos servidores da secretaria municipal de saúde, também será efetuado nesta sexta-feira, 09 de agosto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem