Casamento comunitário é realizado com a presença de 130 casais em Bacabal

Assecom Bacabal, com informações da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão e fotos de Denise Marques - O Poder Judiciário de Bacabal realizou no dia 31 de julho, com o apoio da Prefeitura de Bacabal, a cerimonia do Casamento Comunitário que reuniu centro e trinta casais.
A cerimonia foi realizada na Praça da Bíblia e os noivos e convidados foram recepcionados ao som da Banda Santa Cecília que além da execução do Hino Nacional e do Hino de Bacabal, tocou a marcha nupcial quando da entrada do casal mais jovem e do casal mais idoso.
O prefeito Edvan Brandão participou do evento ao lado da primeira-dama Ivaneide Brandão e secretários municipais. O evento teve a presença do Corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva, o padre Ribamar Cardoso e os pastores Cleiton Cintra (Igreja Adventista do Sétimo Dia) e Walbert Silva (Assembleia de Deus).
O juiz Jorge Sales leite presidiu a celebração dos matrimônios, com o auxílio dos juízes Marcelo Silva Moreira, diretor da CGJ-MA; Marcelo Frazão Pereira (1ª Vara Criminal); Gláucia Maia de Almeida (2ª Vara Criminal); João Paulo Mello (2ª Vara Cível); Selecina Henrique Locatelli (São Luis Gonzaga); Galtiere Mendes de Arruda (Olho Dágua das cunhãs); Ana Gabriela Everton (2ª Vara de Pedreiras); Larissa Tupinambá Castro (3ª Vara de Pedreiras); Gisa Mendonça Benício (4ª Vara de Pedreiras); Rômulo Lago e Cruz (Vitorino Freire) e Patrícia Santos Leão (substituta).

Casais mais novo e mais idoso
Francisco Martins Trajano, 79 anos e Maria Teresa Martins, 75, formaram o casal mais idoso dentre os presentes. Os dois mantem uma relação de 61 anos juntos e finalmente legalizaram essa convivência na presença de filhos, netos e bisnetos. O casal mais jovem é formado por Alexandro de Sousa Quaresma, 20 anos e Amanda de Oliveira Francisca, 18. Eles namoram há quatro anos e na noite desta quinta-feira finalmente casaram.
Casal mais idoso, entrevistado pelo repórter Ray Lima
Alexandro de Sousa e Amanda de Oliveira, formaram o casal mais novo da cerimônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem