Prefeito Edvan Brandão e secretário de Economia Marcelo Almeida, na companhia do ex-senador João Alberto, apresentam demandas para Bacabal na superintendência regional do ministério da agricultura

Vanílson Rabelo, Blog do Vanílson Rabelo - Na última quarta-feira, 17, o prefeito Edvan Brandão de Farias (PSC) e o secretário municipal de economia, Marcelo Almeida, acompanhados pelo ex-senador João Alberto Souza, esteve participou de reunião com o superintendente regional do ministério da agricultura no Maranhão, Antônio Santos, levando demandas para benefício o homem do campo de Bacabal. “Aumentar a capacidade de produção, a economia da zona rural, o acesso das famílias bacabalenses ao que colhemos, é um compromisso nosso”, disse Edvan Brandão, explicando quais demandas apresentou.
Na ocasião foram, ainda, formalizados e consolidados os pedidos do prefeito Edvan Brandão, intermediados pelo deputado Federal João Marcelo (MDB), como kits de irrigação, entre outras demandas, que tramitam no Ministério.
Bacabal já conta com conjunto perfuratriz de poços, equipamento avaliado em mais de R$ 1.000.0000,00 (hum milhão). O moderno equipamento, que atualmente realiza seu primeiro trabalho perfurando um poço na comunidade Vila Santa Inês, é fruto desta parceria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem