MDB define pré-candidatura a prefeito em São José de Ribamar

João Alberto com emedebistas de São José de Ribamar: apoiando pré-candidatura
Ribamar Corrêa, repórter tempo - O presidente do MDB, ex-senador João Alberto, confirmou, domingo, em São José de Ribamar, o que dissera à Coluna na semana passada: o seu partido terá candidato a prefeito nos grandes e médios municípios.
A largada desse processo foi dada na Cidade do Padroeiro, onde almoçou as lideranças locais do MDB e deu sinal verde para a pré-candidatura do emedebista Edison Júnior a prefeito, que, se confirmado, disputará votos com o atual-prefeito Eudes Sampaio (PTB) e Edmar Cutrim, que se aposentará do Tribunal de Contas do Estado no início do ano que vem disposto a viabilizar sua candidatura.
Na Ilha, Edison Júnior é o segundo nome do partido definido, já que o primeiro foi Gilberto Aroso, que vai tentar retomar a Prefeitura de Paço do Lumiar numa renhida disputa com o prefeito lumiense Domingos Dutra (PCdoB), que já está em andamento.
Resta escolher os nomes que o MDB vai lançar para as prefeituras de Raposa e São Luís. Em Raposa, o nome será definido no segundo semestre, quanto em São Luís MDB trabalha com o projeto de candidatura do ex-deputado federal Victor Mendes e outras propostas de candidatura, dentro e fora do partido, como a do deputado Adriano Sarney (PV).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem