Corrida sucessória em Bacabal tenciona a convivência de Roberto Costa com Carlinhos Florêncio no parlamento


Roberto Costa e Carlinhos Florêncio: relação tensa antecipa o clima de disputa política em Bacabal
Ribamar Corrêa, repórter tempo - O entrevero entre os deputados Roberto Costa (MDB) e Carlinhos Florêncio (PCdoB), com troca de palavras duras, ontem, no plenário da Assembleia Legislativa, nada mais é do que um reflexo nítido do quadro de agitação política em Bacabal.
Agora fora do poder e sem o suporte do ex-prefeito Zé Vieira, Carlinhos Florêncio tenta assumir a liderança da oposição no município, onde Roberto Costa lidera a nova geração da corrente formada elo ex-governador João Alberto (MDB) e atua intensamente como o grande fiador e apoiador da gestão do prefeito Edvan Brandão (PSC).
Todas as informações levantadas em Bacabal apontam Roberto Costa como o nome mais forte do grupo para disputar a Prefeitura. Já o deputado Carlinhos Florêncio é visto como virtual candidato, mas não assumiu ainda a posição de pretendente decidido.
O fato é que Roberto Costa se mantém presente na vida de Bacabal, participando de todos os eventos da cidade e viabilizando, juntamente com o deputado federal João Marcelo (MDB), todo o suporte possível ao prefeito Edvan Brandão, consolidando assim a sua condição de pré-candidato a prefeito. 
Esse é o motivo causador das tensões que vêm marcando a já difícil convivência dos dois na Assembleia Legislativa. Um cenário em que Roberto Costa está melhor posicionado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem