Rogério Alves: Direita com discurso sem Jair Bolsonaro

Operação no Rio reorganiza direita para 2026 e consegue tirar foco de Jair Bolsonaro
Rogério Alves, advogado - A megaoperação policial no Rio de Janeiro, que deixou pelo menos 121 mortos, teve um efeito político imediato para a direita rumo a 2026.

Diante do episódio, o grupo começou a se reorganizar e voltou a ter discurso: a “tolerância zero” com o narcotráfico.

A reunião dos governadores com o fluminense Cláudio Castro (PL) ontem trouxe esse novo retrato e tem potencial para, finalmente, os opositores ao governo Lula conseguirem definir quem será seu presidenciável.

Ao longo dos últimos meses, a direita gastou praticamente toda sua energia com a tentativa de salvar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) da prisão. Não conseguiu sucesso na empreitada e ainda impediu uma discussão interna cartesiana sobre o candidato ideal. Agora, há chances de a pauta mudar. O Estado de São Paulo

Mais um amigo partiu
Morre um dos primeiros incentivadores do meu blog
O professor Matias era um daqueles amigos discretos, que estava sempre disponível para uma boa conversa.

Torcedor do Vasco da Gama, não perdia tempo criticando os adversários, mas gostava, como todo bom brasileiro, de analisar a atuação do seu time com detalhes, sem nunca perder a esperança de que o Vasco teria dias melhores.

Essa mesma esperança movia sua atuação profissional. Na sala de aula ou em projetos de desenvolvimento cultural, estava sempre incentivando os jovens a buscar mais conhecimento e acreditava que cada projeto era o caminho para o crescimento de seus alunos.

Não conseguiria descrever suas qualidades em palavras, por isso deixo apenas o meu abraço e sentimentos a todos os parentes e amigos que hoje choram a sua falta.

Vá em paz meu amigo...

Acesse o blog do advogado Rogério Alves clicando AQUI, e sua página no Youtube clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem