Em São Luís presidente Melquiades Neto participa de eventos e trabalha demandas para promover o desenvolvimento de Bacabal

Ascom câmara, Wanderson Ricardo - O presidente da câmara de Bacabal, vereador Melquiades Neto (MDB), cumpriu agenda nesta segunda-feira, 29 de maio, em São Luís, onde participou de eventos e aproveitou a oportunidade para continuar dialogando com o governo do Estado e com políticos da sua legenda partidária, visando a destinação de recursos e aplicação de programas no município de Bacabal.

A agenda iniciou no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, onde o governador Carlos Brandão assinou ordens de serviço para aquisição de novos veículos e novo mobiliário, capacitação e contratação de novos servidores, entre outros anúncios voltados para requalificar o trabalho nos escritórios da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED). O evento também contou com a presença da deputada estadual Iracema Vale, presidente Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema).


Em seguida, a convite do presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Anderson Ferreira, participou do lançamento do programa “Paz no Campo”, que vai abranger todo o Estado, e acontece em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).



“São programas importantes e que fizemos questão de participar e conhecer as diretrizes desses investimentos que serão feitos pelo governo do estado. Também não poderia deixar a oportunidade para dialogar com os secretários sobre nossa cidade de Bacabal sempre visando melhorias para nossa população”, frisou Melquiades.

MDB
Acompanhado pelos vereadores Venâncio do Peixe (PDT) e Mauricio Silva (PROS), o presidente Melquiades Neto, após dialogar com membros da executiva estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), participou, ainda, da cerimônia de filiação no partido do deputado federal Cleber Verde.

Sobre o novo cenário da legenda no estado, o parlamentar declarou que “Já estou há 20 anos no MDB, todas as minhas eleições foram pelo MDB e nós nos sentimos motivados por saber que o nosso partido está se fortalecendo cada vez mais. Foi um momento importante junto ao presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, e demais autoridades estaduais e nacionais, onde desejamos boas-vindas ao deputado Cleber Verde e esperamos que ele continue usando sua experiência parlamentar para ajudar o nosso estado e que hoje seja apenas um início de uma boa trajetória no nosso partido”, afirmou Melquiades.

A programação contou ainda com a participação do líder do partido na câmara, Isnaldo Bulhões; da presidente estadual do MDB, deputada Roseana Sarney; do diretor institucional da Alema, Marcus Brandão; do deputado estadual Roberto Costa, e, do ex-deputado federal João Marcelo, tesoureiro do partido, além de diversas autoridades políticas de âmbito nacional e estadual.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem