“É o municipalismo cada vez mais presente no governo Brandão”, diz Roberto Costa em entrega de ambulâncias

Deputado Roberto Costa, ao lado de Brandão e Iracema, durante ato de entrega de ambulância a municípios maranhenses
Assecom deputado Roberto Costa - O deputado estadual Roberto Costa (MDB) participou da cerimônia de entrega de 44 novas ambulâncias para municípios do Maranhão. O benefício é uma parceria do governador Carlos Brandão com a Assembleia Legislativa, sob o comando da presidente Iracema Vale. Cada parlamentar fez indicações para as suas regiões. Para o parlamentar, o municipalismo está cada vez mais presente no governo Brandão.

“Mais uma prova de que a gestão de Brandão é efetivamente municipalista. Ele não vê o eleitor, ele vê o maranhense, a necessidade real de cada cidadão, oferecendo o devido suporte e recursos para todos os municípios. Isso não apenas na saúde, mas na educação, infraestrutura, emprego e renda, sempre trabalhando para criar um cenário de desenvolvimento mais equilibrado. E a presidente Iracema Vale não tem medido esforços para conduzir o Poder Legislativo no fortalecimento do municipalismo”, enfatizou Costa.

Na cerimônia, estiveram presentes também o secretário de Saúde, Tiago Fernandes, a senadora Eliziane Gama, o deputado federal Márcio Jerry, prefeitos e secretários de dezenas de municípios beneficiados.

Emendas
Só nesta gestão, já foram investidos R$17 milhões de reais na compra de 66 ambulâncias. De acordo com o governador Brandão, o Poder Legislativo é muito importante para a administração estadual.

“Por isso temos uma relação institucional muito forte, sempre respeitando a independência dos poderes. Hoje fizemos aqui um ato muito importante que é a liberação de recursos para as emendas, através da entrega de ambulâncias que irão salvar milhares de vidas. A grande rede de hospitais precisa dessas ambulâncias para fazer a interligação dos municípios com as unidades de média e alta complexidade do estado, o que nos mostra a grande importância e necessidade desse projeto”, enfatizou.

A deputada Iracema Vale afirmou que a iniciativa é fruto de uma parceria que faz o Maranhão avançar. A Assembleia Legislativa tem confiado na palavra do governador e tem beneficiado a população do Maranhão. Todos os nossos deputados destinaram emendas para a doação de ambulância aos municípios. Temos muito orgulho de participar desse governo tão democrático, municipalista e voltado para os mais humildes”, pontuou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem