Deputado Davi Brandão e prefeito Alex Almeida fortalecem a saúde de Lago Verde com a entrega de ambulância em São Luís

Parceria entre o Governo do Estado e representantes municipais reforça o compromisso com a saúde da população
Da assessoria - O deputado estadual Davi Brandão (PSB) e o prefeito Alex Almeida uniram esforços para fortalecer a saúde de Lago Verde, por meio da entrega de uma ambulância, em um emocionante evento realizado em São Luís. A iniciativa, promovida pelo governo do Estado, demonstra o compromisso conjunto em garantir um atendimento de qualidade à população.

Em uma parceria sólida o deputado Davi Brandão, comprometido com a cidade de Lago Verde, teve a honra de realizar a entrega simbólica da chave da ambulância ao prefeito Alex Almeida. Juntos, eles reforçaram o compromisso com a saúde e o bem-estar do munícipio


O evento, que contou com o apoio do governo do Estado, destaca o investimento na saúde pública em todo o Maranhão. A entrega da ambulância é um passo importante para fortalecer o sistema de atendimento emergencial e proporcionar um cuidado adequado às pessoas em situações de urgência.

Davi Brandão ressaltou a importância dessa conquista para Lago Verde, afirmando "Eu estou honrado em participar deste momento histórico ao lado do prefeito Alex Almeida. A entrega da ambulância simboliza nosso compromisso conjunto em fortalecer a saúde e garantir um atendimento de excelência para a nossa comunidade. Agradeço ao governo do Estado por seu apoio incansável."


A presença conjunta do deputado Davi Brandão e do prefeito Alex Almeida na entrega da ambulância reforça a união de esforços em prol da cidade. Essa ação conjunta reafirma o compromisso de ambos em atender às necessidades da população e assegurar uma saúde de qualidade para todos.

A entrega da ambulância em São Luís é um marco importante para Lago Verde, evidenciando a colaboração entre o governo do Estado, o deputado Davi Brandão e o prefeito Alex Almeida. Essa iniciativa destaca a sólida parceria e o comprometimento em promover o bem-estar e a saúde da população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem