Vara do Trabalho de Bacabal suspende atividades na segunda-feira (17/4)

Portal TRT/Ma - A Vara do Trabalho de Bacabal, localizada a 240km de distância de São Luís, suspenderá o expediente e os prazos judiciais na próxima segunda-feira (17/4), em virtude do feriado de aniversário daquele Município. As atividades serão retomadas na terça-feira (18/4).

O Município foi elevado à condição de cidade pela Lei Estadual nº 932, de 17 de abril de 1920. O nome Bacabal deveu-se à grande quantidade de bacaba (palmeira nativa da região) existente na localidade quando de sua fundação.

VT de Bacabal
A sede da Vara Trabalhista localiza-se na BR 316, S/Nº, bairro Areia. O juiz Bruno de Carvalho Motejunas é o titular, o magistrado Leandro Wehdorn Ganem é o juiz substituto e o diretor de Secretaria é o servidor José Gilvan Mendes da Silva.

A jurisdição da VT abrange os Municípios de Bacabal, Altamira do Maranhão, Alto Alegre do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Coroatá, Lago da Pedra, Lago Verde, Lagoa Grande do Maranhão, Marajá do Sena, Matões do Norte, Olho D'água das Cunhãs, Paulo Ramos, Pirapemas, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Mateus do Maranhão e Vitorino Freire.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem