No aniversário de Bacabal, Roberto Costa afirma que a data marca a redenção da cidade

Roberto Costa e Iracema Vale durante corte do bolo em celebração ao aniversário de Bacabal
Agência AssembleiaNa manhã desta segunda-feira (17), o deputado Roberto Costa (MDB) participou, ao lado da presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), das comemorações pelo aniversário de 103 anos do município de Bacabal. Os parlamentares foram recepcionados por representantes da Associação de Mulheres e Mães de Autistas (AMMAR) de Bacabal, que demonstraram gratidão pela criação da Lei N° 11.911 de autoria de Roberto Costa.

A lei em vigor garante prioridade aos pais e responsáveis de crianças autistas em filas, mesmo na ausência da pessoa com TEA.

O deputado Roberto Costa tem forte atuação política na cidade de Bacabal e vem trabalhando tanto na solução de problemas como na busca de benefícios em prol da população, a exemplo de obras e das tradicionais ações sociais que há anos já fazem parte do calendário da cidade, entre elas o Projeto ‘Mamãe Feliz’, Semana Santa, com a entrega de cestas básicas, peixes, frangos e ovos de páscoa; o Dia das Mães, Dia das Crianças, Natal Solidário, entre outras.

Os parlamentares foram recebidos por representantes da Associação de Mulheres e Mães de Autistas de Bacabal

Roberto Costa destacou a importância da data para os bacabalenses. “Hoje é um dia de alegria porque Bacabal faz 103 anos, mas não é apenas aniversário, é a marca da redenção da nossa cidade. Parabenizo o meu amigo, prefeito Edvan Brandão, por liderar com tanta responsabilidade a nossa cidade e fazer a diferença”, disse.

O prefeito Edvan ressaltou a gratidão e a parceria que mantém com o deputado Roberto Costa em favor da cidade. “Roberto é um grande parceiro de todas as horas e mais especialmente do povo de Bacabal. Nós vamos seguir juntos em prol da nossa cidade cada vez melhor”, ressaltou.

A presidente da Alema, Iracema Vale, afirmou que na Assembleia Legislativa, Roberto Costa tem uma voz de muita potência e valor, que sabe os anseios e as necessidades da cidade e que seguirá na luta pelo bem município. “Bacabal está muito bem representada no Parlamento Estadual”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem