Florêncio Neto relata ações realizadas por seu mandato em benefício de Bacabal

O parlamentar, que é natural do município, também aproveitou para parabenizar a cidade, que completou 103 anos de emancipação política na segunda-feira: responsabilidade e orgulho
Na tribuna, deputado Florêncio Neto relatou ações realizadas em favor da população bacabalense/Biaman Prado
Agência Assembleia - O deputado estadual Florêncio Neto (PSB) repercutiu, na sessão plenária desta terça-feira (18), diversas ações realizadas por meio do seu mandato parlamentar para beneficiar os moradores de Bacabal. Ele também anunciou que, em breve, será realizado um ‘Mutirão de Catara’ no município.

Em seu pronunciamento, Florêncio Neto, que é natural de Bacabal, parabenizou o município que completou 103 anos de emancipação política na segunda-feira (17). Ele falou da responsabilidade e orgulho de representar a cidade.

“É importante que fique registrado que essa história de amor com a cidade é muito antiga, porque o meu avô, cearense, chegou em Bacabal em 1952. Veio atraído pela grande produção de arroz que o município tinha àquela época. Ele possuía um caminhãozinho e ouviu uns burburinhos de que em Bacabal não faltaria frete, então ele veio e, graças a Deus, nunca mais saímos daquela cidade”, afirmou.

Mutirão
O deputado também relacionou várias ações que promoveu por conta da enchente do Rio Mearim, que atingiu mais de duas mil famílias, deixando-as desabrigadas ou desalojadas. Entre essas ações, Florêncio Neto mencionou a doação do seu salário do mês de março para socorrer as vítimas.

O parlamentar também destacou o programa ‘Catarata Zero', que tem realizado nos últimos dois anos com o apoio de seu pai, o ex-deputado Carlinhos Florêncio. Segundo ele, a ação tem permitido a realização de mais de duas mil cirurgias de catarata no Hospital Regional Laura Vasconcelos.

Segundo o deputado, devido ser ainda muito grande a carência nessa área, tão logo o governador Carlos Brandão (PSB) abra a possibilidade de indicação das emendas, a sua será para a continuação do programa ‘Catarata Zero’ em Bacabal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem