Deputado Florêncio Neto distribui peixes na sede e zona rural de Bacabal

Assecom deputado Florêncio Neto - O deputado estadual Florêncio Neto (PSB) tem sido incansável no auxílio aos desabrigados e desalojados pela enchente em Bacabal, tendo inclusive  disponibilizado seu salário integral da assembleia legislativa, referente ao mês de março, para a aquisição de mantimentos, remédios, gás de cozinha, água mineral e outros itens, além do frete de caminhões para fazer o transporte dos móveis das famílias afetadas - ribeirinhas ou não - e obrigadas a deixarem suas casas invandidas pela água.

Além disso o deputado aproveita a Semana Santa para repetir ação que o pai dele, Carlinhos Florêncio, fazia durante os doze anos seguidos que também exerceu mandato na assembleia. E, dessa vez, a Praca do Boi, no bairro Santos Dumont foi o espaço novamente escolhido para iniciar a distribuição de peixe para os moradores das comunidades daquela área populosa, incluindo a Vila São João e o Pantanal.

A zona rural não ficou de fora dessa ação solidária. Depois de deixar a sede do município, o deputado Florêncio Neto, Carlinhos Florêncio, vereador Alex Abreu e voluntários seguiram para o povoado Brejinho onde houve outra grande distribuição.

A sensação de todos é de dever cumprido.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem