Ao lado do prefeito Edvan Brandão, deputado Davi Brandão participa da entrega de peixes na zona rural de Bacabal

Assecom deputado Davi Brandão - O deputado estadual Davi Brandão (PSB) participou, ao lado do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PDT), da realização de entrega de peixes em diversos povoados do município. A ação teve como objetivo levar alimentos de qualidade para famílias em situação de vulnerabilidade, neste período da Semana Santa.

Foram contempladas as comunidades dos povoados Brejinho, São Paulo Apóstolo, Pedra do Rumo, Lusiana, Bom Princípio, Alto Fogoso, Bela Vista, Fala Cantando e Sincoral. Cada família recebeu um kit contendo pescados frescos e saudáveis, além de informações sobre o preparo e conservação dos alimentos.




Em momento de pandemia e crise econômica a iniciativa solidária dos representantes políticos foi bem recebida pela população local. Os moradores agradeceram a preocupação com o bem-estar social e a valorização das tradições religiosas.

A entrega de peixes é uma prática comum em várias regiões do Brasil durante o período da Semana Santa. A ação, realizada pelo prefeito Edvan Brandão, reforça o compromisso com a promoção da qualidade de vida e o bem-estar social da população bacabalense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem