Rogério Santos promove ação para inserir desalojados e participa de torneio de futebol no Mutirão


Da Assessoria - Preoupado com a inserção das famílais desabrigadas pela cheia do Rio Mearim, alojadas em um galpão no Bairro Cohab II, no novo meio em que viverão por um bom período, o ex-vereador Rogério Santos promoveu, no último domingo, dia 26 de março, ação de entrega pães para compor o café da manhã e, assim amenizar um pouco o flagelo vivido atualmente por essas pessoas.

No alojamento, cadastrado como galpão da Ouro Branco, estão abrigadas provisoriamente 30 famílias, totalizando 94 pessoas, sendo dessas 34 crianças, 51 adultos e 09 idosos.

Para as 34 crianças integrantes dessas Famílias, Rogério Santos promoveu, como forma de entrentimento e inserção com as demais crianças do bairro, um concorrido e animado jogo de futebol.



Santos avaliou a iniciativa como muito postiva e crê que seu proposito foi plenamente atingido, projetando que, a parti dela, as relações entre moradores e alojados fluirão com muito mais naturalidade.

Mutirão


No mesmo domingo, atendendo a convite de amigos o ex-vereador participou de uma atividade de lazer na Vila Frei Solano, bairro também conhecido como Muitrão.

Rogério atendeu a convite de amigos e correligionários da comunidade, participando de uma partida de futebol, entre outras atividades.

Também praticou o velho e bom exercíco da atividade política, visitando amigos, entrando de casa em casa, se atualizando sobre as demandas coletivas e individuais, e, projetando horizontes novos dentro da sua carreira como homem público.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem