Roberto Costa acompanha Brandão em visita a Bacabal após cheia do Mearim

Assecom deputado Roberto Costa - Nesta quarta-feira (29), o deputado Roberto Costa acompanhou o governador Carlos Brandão, em Bacabal. Brandão passou o dia visitando as cidades mais afetadas pelas enchentes em função das fortes chuvas.

Ele sobrevoou as cidades para ter uma visão panorâmica dos níveis das águas e o que ainda pode ser feito para amenizar a situação. Visitou Monção, Pindaré-Mirim, Pedreiras, Trizidela do Vale, São Luís Gonzaga e, em Bacabal, viu de perto as casas alagadas no bairro da Trizidela.

“Acompanhei a vinda do governador Carlos Brandão a Bacabal, uma das cidades fortemente atingidas pela cheia do rio Mearim. Acreditamos que a união de todas as forças garante mais celeridade na assistência às famílias desabrigadas. E isso está acontecendo na prática! Junto com o prefeito Edvan Brandão e os colegas Davi Brandão e Florêncio Neto, acompanhamos o governador em um dos bairros mais prejudicados pelas fortes chuvas! Também distribuímos cestas básicas e refeições viabilizadas pelo Restaurante Popular”, disse o deputado.

Restaurante Popular gratuito
Semana passada, o deputado Roberto Costa usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para pedir ao governo do estado que o restaurante popular viabilizasse refeições gratuitas às vítimas da enchente.

O pedido foi acatado pelo governador e, desde a noite desta terça-feira (27), o restaurante popular começou a servir as famílias ribeirinhas alojadas nos 11 abrigos provisórios. São mais de 1.600 refeições servidas por dia, tanto no almoço quanto no jantar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem