Roberto Costa destaca posse da governadora em exercício Iracema Vale

Roberto Costa destaca posse da governadora em exercício Iracema Vale

Assecom deputado Roberto Costa  - Deputado Roberto Costa, entre outros compromissos, cumpriu agenda no Palácio dos Leões nesta terça-feira

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) cumpriu agenda, nesta terça-feira (14), no Palácio dos Leões, onde a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale *PSB), tomou posse como governadora em exercício do Estado, em razão da viagem do governador Brandão e de seu vice, Felipe Camarão, ao exterior.

“É a segunda mulher a assumir o Governo do Estado. Nossa deputada Iracema Vale já vem fazendo história na política maranhense quando eleita primeira mulher para presidir o Poder Legislativo. Estou convicto de sua competência e sei que ela prestará um excelente serviço também como chefe do Poder Executivo ao longo desta semana”, destacou Roberto Costa.

Sessão plenária e sabatina
Na sessão plenária, o deputado Roberto Costa destacou a ampla representatividade da região de Bacabal no Poder Legislativo. “Bacabal vive um momento muito especial na vida política e administrativa. Há anos que não tínhamos, na história de Bacabal, três deputados representantes do município: Florêncio Neto, Davi Brandão e eu. Estamos aqui irmanados em prol da cidade de Bacabal e do prefeito Edvan Brandão para que possamos continuar levando os benefícios necessários”, discursou Roberto Costa.

Roberto Costa na sabatina do advogado Daniel Brandão, realizada na tarde desta terça-feira

O 2º Secretário da Mesa Diretora ainda participou, à tarde, da sabatina do advogado Daniel Brandão, que teve sua candidatura deferida pela Comissão Especial da Assembleia Legislativa para ocupar o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. A pauta irá para votação no plenário da Casa ainda esta semana

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem