Carnaval 'Vem Que Tem' começa hoje em Bacabal



Assecom Bacabal  - maior carnaval do interior do Maranhão começa neste sábado, dia 18 de fevereiro, em Bacabal. A programação inclui mais de 30 atrações musicais dentre artistas de fama internacional e artistas locais.

Na tarde desta sexta-feira, 17, a comissão organizadora do evento reuniu para alinhar os pontos referentes à segurança do evento, com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento Municipal de Trânsito e segurança privada que também atuará no carnaval oficial.

Um dos pontos importantes é que nenhuma bebida será comercializada em recipientes de vidro. Ivane Ramos, secretária de Administração, explica: “O prefeito Edvan Brandão assinou o Decreto nº850 proibindo o comércio de qualquer bebida em recipiente de vidro, no Centro Cultural e nos arredores. A medida, recomendada pelo Ministério Público, visa a maior segurança dos foliões”.

Na reunião da tarde desta sexta-feira, foram repassadas todas as recomendações do Ministério Público que está acompanhando a iniciativa da Prefeitura em fazer o maior carnaval do interior, com diversão e segurança.

Veja as atrações do primeiro dia do carnaval de Bacabal
No Palco
19h00 – Bigu DJ

20h00 – Sambinha

21h00 – Pelezinho

22h30 – Piseiro da Mídia

23h30 – Yudson Cássio

01h00 – Jonas Esticado

No Casarão
20h00 – Perboire Ribeiro

21h00 – Zé Lopes

22h00 – Acácio, Mônica e Márcia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem