Deputado Roberto Costa destaca projeto do governador Brandão que reduz o ICMS sobre combustíveis no Maranhão

Diego Emir - Na manhã desta quinta-feira (07), o deputado Roberto Costa repercutiu na Assembleia Legislativa o envio do projeto de lei, pelo governador Brandão, que reduz o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre os combustíveis em todo o estado.

De acordo com o parlamentar, a decisão do governador Brandão é fundamental para melhoria da qualidade de vida da população maranhense, tendo em vista a crise econômica que assola todo país e o empobrecimento e perda de compra dos brasileiros causado pela alta inflacionária.

Ao se pronunciar, o parlamentar parabenizou o governador Brandão pela sensibilidade e coragem para reduzir o ICMS, um dos impostos mais importantes para a receita estadual e que afeta o consumo de todos. Na oportunidade, Roberto enalteceu ainda as diversas ações do governo do estado que tem por objetivo a redução dos impactos da crise econômica, a exemplo do Vale Gás, criação de Restaurantes Populares, dentre outros.

“Parabenizo o governador Brandão pela decisão sábia e sensível de compreender o momento que a nossa população vive e ter a coragem de baixar um dos impostos mais importantes que afeta toda a nossa população, que é o ICMS dos combustíveis, um dos tributos fundamentais para o orçamento do estado. Diante da crise econômica que atinge todo país, essa é mais uma maneira que o governador Brandão encontrou para diminuir as dificuldades enfrentadas pelas famílias maranhenses nesse momento difícil, além das outras diversas ações desenvolvidas pelo governo de Flávio Dino e que Brandão deu continuidade, a exemplo do Vale Gás, criação de Restaurantes Populares e outros. Por isso, nada mais justo do que reconhecer mais essa ação do governador Brandão que teve sensibilidade ao reconhecer as necessidades e dificuldades enfrentadas pelo povo do Maranhão. Parabéns, governador!”, finalizou o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem