Indicadores e Projetos do Plano Estratégico do Regional são apresentados na RAE

A próxima RAE ocorrerá em setembro
Portal TRE - O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realizou nesta sexta, 10 de junho, a primeira Reunião de Análise da Estratégia (ERA) relativa ao ano de 2022, nos termos da Resolução TRE-MA 9.958/2022, relativa ao período de janeiro a abril.

O objetivo da RAE é acompanhar, por meio de reuniões quadrimestrais, os resultados das metas fixadas no Plano Estratégico do TRE-MA para o sexênio 2021-2026, promovendo ajustes e outras medidas necessárias à melhoria do desempenho, buscando o aperfeiçoamento do plano estratégico, em especial, em decorrência da evolução do aprendizado organizacional.

A reunião foi presidida pela desembargadora Angela Salazar, presidente, e acompanhada pelos demais membros do Conselho Gestor do Regional e pelos responsáveis de indicadores e projetos.

“Os senhores estão de parabéns pelo cumprimento dos projetos e indicadores. Reunião produtiva, estou satisfeita com os resultados. Vejo a responsabilidade e compromisso de cada servidor e cada servidora, de magistrados e magistradas em fazer a coisa acontecer. Esse é o nosso papel, enquanto gestor, servidor e servidora garantir o funcionamento da democracia. Muito obrigada pelo esforço, compromisso e responsabilidade demonstrados até aqui”, pontuou a desembargadora.

Em seguida, o diretor-geral Hebert Leite agradeceu o empenho, colocando a Diretoria à disposição para solucionar qualquer dúvida ou imprevisto.

Por fim, a desembargadora Angela ratificou que sua gestão está pautada no trabalho colaborativo e dialogado. “Essa é a marca da nossa gestão, colaborativa, dialogada e, como bem disse o diretor-geral Hebert Leite, qualquer dificuldade a Presidência e a Diretoria estarão prontos a ouvi-los e fazer as coisas acontecerem dentro do nosso orçamento. Estou muito confiante que tudo dará certo, com o compromisso e esforço de cada um”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem