Davi Brandão, um jovem conquistando o Maranhão

Da assessoria - Com o objetivo de levar o seu projeto para todos os cantos do Maranhão o pré-candidato a deputado estadual Davi Brandão tem caminhado por diversas comunidades, e nesta última quinta-feira, 23, esteve no município de Barreirinhas.



Na ocasião foi recebido com uma apresentação junina do grupo Boi Encanto dos Lençóis, fruto do Projeto Sopro Mágico, que deixou o encontro ainda mais bonito, além disso ressaltou a importância de envolver os jovens em projetos que incentivem o desenvolvimento social.


Davi Brandão agradeceu a recepção calorosa dos munícipes de Barreirinhas. “Estou muito feliz pelo acolhimento e quero reforçar o que eu disse à comunidade: Quero fazer a política correta, que é trabalhar em prol da nossa gente, criar projetos como esse, o Sopro Mágico, que envolvam principalmente os jovens, que são o futuro do nosso Maranhão. Gratidão a toda comunidade de Barreirinhas pelo carinho”, declarou.


Estavam presentes no encontro as lideranças da comunidade, Rogério Chaves e a pré-candidata a deputada federal, Leonilde Chaves, que deixaram a parceria firmada com o jovem pré-candidato.

Davi Brandão seguirá com as suas andanças por todo o Estado, levando o seu propósito para toda a população maranhense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem