Vereador Reginaldo do Posto requer a pavimentação asfáltica das ruas do povoado São Paulo Apóstolo





Wanderson Ricardo - Durante a sessão da ordinária da Câmara de Bacabal realizada na tarde hoje, 06bde abril, o vereador Reginaldo do Posto (PDT) obteve a aprovação do Requerimento nº 83/2022, que versa sobre a solicitação para urbanização, com capeamento asfáltico, de todas as ruas que tiverem casas construídas, do povoado São Paulo Apóstolo.

O requerimento foi apreciado e aprovado por unanimidade.

O vereador Reginaldo reconhece a importância das obras de infraestrutura com pavimentação asfáltica de vias na sede e zona rural do município. Ele destaca que tem visto os esforços da gestão do prefeito Edvan Brandão em encarar de frente os desafios que surgem também nas estradas vicinais em decorrência das fortes chuvas e do intenso período invernoso. Porém, acredita que com planeamento e esforço, as melhorias dentro das comunidades rurais devem continuar acontecendo para o garantir uma qualidade de vida melhor para população.

“A pavimentação asfáltica nos nossos povoados é de suma importância para essas comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Mormente ao estágio de degradação que as ruas destas duas comunidades se encontram, as pessoas vêm sofrendo, pois a situação dificulta o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e motocicletas, o que, de certa forma, poderá ocasionar acidentes graves. Além do mais, trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciados com asfaltamento, uma vez que, o mesmo ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto período chuvoso quanto nos períodos de seca. Essa, também, é uma das metas de campanha estabelecidas pelo prefeito Edvan Brandão e um compromisso seu com a comunidade”, diz o texto na justificativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem