Davi Brandão participa de solenidade de 102 anos de emancipação política de Bacabal

Da assessoria - No último domingo, 17, Davi participou da solenidade dos 102 anos de emancipação política do Município da Bacabal, cidade onde nasceu e reside.

Ao lado do prefeito Edvan Brandão, da vice-prefeita, Graciete Trabulsi, do deputado federal João Marcelo, do ex-senador João Alberto, dos vereadores da cidade e de secretários de governo, Davi acompanhou o hasteamento de pavilhões, na Avenida Barão do Rio Branco, a apresentação da Banda Santa Cecília, do Coral Infantil Brilho da Cidade e dos cantores Bianca Wetyna e Márcio Damasceno.




Na ocasião Davi Brandão comunicou à população a sua saída da secretária de administração e planejamento de Bacabal, além de parabenizar o trabalho da gestão municipal: “Bacabal é a nossa terra. Nossa cidade que amamos e é por isso que ficamos com o coração vibrante ao comemorar os 102 anos da nossa princesa do Mearim. A gestão atual marca a história dessa cidade, levando qualidade de vida para toda à população, temos vários motivos para nos orgulharmos de sermos bacaba, bacabalenses.” declarou.




Após a solenidade, Davi Brandão acompanhou o prefeito, Edvan Brandão, na entrega da Praça Célio de Jesus Silva no bairro Cohab II, que já é considerado o mais novo cartão postal de Bacabal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem