Prefeito Edvan Brandão reinaugura escola do bairro Pantanal, após ampla reforma.

Assecom Bacabal com redação de Wanderson Ricardo e fotos de Melquisedeque Morais - A prefeitura de Bacabal, através da secretaria municipal de educação (Semed), entregou na manhã de hoje,  02 de novembro, a obra de reforma e ampliação da Unidade de Ensino Fundamental Pantanal. A comunidade, que esperou ansiosa pela reinauguração, esteve presente na solenidade onde alunos e pais de alunos fizeram questão de conhecer de perto as novas instalações da escola.
Além do novo aspecto moderno da fachada, os serviços foram realizados em toda estrutura da escola. A unidade agora tem biblioteca, sala de multimídia, piso e janelas novas, ambientes climatizados e todos os equipamentos novos que foram adquiridos com recursos próprios do governo municipal.
“Por tudo isso prefeito Edvan Brandão e vereador Melquiades, reforço a vocês o meu muito obrigada. Obrigada prefeito Edvan Brandão por toda mobília nova, desde os eletrodomésticos aos demais cômodos. Hoje temos tudo novo. Uma escola que realmente nos enche de alegria e nos dá orgulho”, afirmou a gestora Elismar Sousa.
O vereador Melquiades Neto, autor de proposições com o pedido da obra, disse: 
“Sabíamos da necessidade dessa escola. Fizemos uma visita, depois o requerimento e convidei o prefeito para um café e eu não disse nada. Quando mostrei o requerimento ele falou: - vai ser mais um sonho realizado no Pantanal. E hoje está aqui essa grande escola”.
Para o secretário de administração Davi Brandão a reinauguração da escola do bairro Pantanal é uma demonstração do compromisso da gestão de fazer investimentos com vistas no bem da população. “Vidas estão sendo transformadas aqui. Estamos investindo no futuro dessas crianças que daqui há uns anos, o nosso legado de trabalho e investimentos na educação, ficará através da formação moral e profissional deles. Por isso que tenho dito que na gestão do prefeito Edvan Brandão temos feito grandes investimentos porque acreditamos em um futuro melhor e, sabemos da nossa responsabilidade com cada criança dessas aqui, e cada profissional da educação”.
Já a secretária Municipal de Educação, Rosilda Alves, lembrou do processo que demandou esforço e empenho das equipes da Semed. “Quando a gente entrega uma Unidade de Ensino dessas para comunidade é um momento de muita gratidão. Visitando a obra aqui com o prefeito nós olhávamos tudo com muito carinho, atendíamos com presteza as requisições da nossa gestora e a gente, sempre com a permissão do nosso prefeito, cumpria os pedidos entendendo o que era melhor pra nossa comunidade e hoje, como todos podem observar, a escola ficou realmente linda”, disse a secretária.
O prefeito Edvan Brandão, em seu pronunciamento, reafirmou o compromisso de continuar trabalhando e fazendo de Bacabal uma cidade cada vez melhor. “É um momento de muita felicidade pra mim como gestor da cidade de Bacabal estar realizando o sonho aqui do Pantanal. Estamos entregando uma escola ampliada, reformada, com muito amor, com muito carinho. Quero dizer ao povo de Bacabal que o nosso governo é assim, trabalhando noite e dia transformando esta cidade em uma cidade melhor, uma cidade digna onde possamos dizer que temos orgulho de ser bacabalense”.
Também participaram do evento a vice-prefeita Graciete Trabulsi, a primeira-dama Ivaneide Brandão, secretários municipais e os vereadores Dedê da Tresidela, Alberto Sobrinho, Valdivan da Bela Vista, Serafim Reis, Professor Markim e Fernando da Lusiana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem