Presidente da câmara de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia, admite ser candidato a prefeito do município "se essa for a vontade de Deus"...

Com redação de Abel Carvalho - Indagado pelo apresentador Lenyldo Frazão sobre se tem pretensões de ser candidato a prefeito de Bacabal algum dia, o presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia (PDT), respondeu: "Eu tenho pretensões, sim, de ser candidato a prefeito. E eu agradeço a Deus por tudo que ele tem feito por mim, por minha família. E, se Ele quiser me usar como instrumento, como usou Davi, como usou Salomão, e me dar a sabedoria necessária, que Ele me lance." Frazão usou como base para levantar o questionamento o fato de Concórdia ser detentor de 4 mandatos eletivos como vereador e, também, de 4 mandatos como presidente do poder legislativo Bacabalense.
Manuel da Concórdia participava, como entrevistado, do programa Central da Notícia, apresentado por Lenyldo Frazão, e discorria sobre as ações e trabalho da câmara de vereadores de Bacabal, assim como sobre a sua trajetória política, que se iniciou no ano de 2008, quando ficou como 2º colocado no pleito obtendo  2.089 votos.  Em 2012, sua segunda eleição, Concórdia manteve o posto de 2º colocado, obtendo 1.710 votos. Já em 2016 saltou para a  1ª colocação, conseguindo 1.962 votos. No último pleito, 2020, manteve-se como 1º colocado, obtendo 2003 votos.
Acesso ao conteúdo completo do programa clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem