Prefeitura de Bacabal reinicia obras de asfaltamento pela Rua Frederico Leda

 

Assecom Bacabal, com redação de Wanderson Ricardo - A prefeitura de Bacabal através da secretaria municipal de obras e urbanismo, retomou, nesta quarta-feira, 08, as obras de pavimentação asfáltica da cidade. O trecho escolhido foi a Rua Frederico Lêda em toda sua extensão, com duas frentes de trabalho.
No perímetro mais crítico entre a antiga Biasa e escola Urbano Santos, a prefeitura  removerá todo o capeamento antigo, compactará o solo e aplicará o asfalto novo sob uma nova base de terraplanagem.
O secretário de Obras Carlos Jorge explica: “Eu como secretário gostaria de pedir desculpas e a compreensão da nossa população em razão dos transtornos que a nossa população teve aqui, mas, nosso desejo é vê nossa cidade arrumada e por isso, já iniciamos aqui as obras com essa nova etapa do asfaltamento da cidade, e, com o tapa-buracos na outra extremidade da Frederico e aqui estamos iniciando fazendo uma nova base”.

Na visita que fez para acompanhar o início do serviço, o prefeito Edvan Brandão estava acompanhado da vice-prefeita Graciete Trabulsi, do secretário de administração Davi Brandão, do vereador presidente da câmara Manuel da Concórdia e demais vereadores.
“O prefeito já tem feito a diferença no quesito asfalto em Bacabal. Isso é fato! Mas as coisas que foram feitas, ficaram no passado e foram as metas alcançadas. Agora, temos novas metas e é o que estamos fazendo hoje, retomando as obras de pavimentação. Iremos recuperar todas as ruas do centro da cidade e em seguida esse cronograma segue para os bairros de Bacabal,” afirmou o secretário de administração Davi Brandão.
Para o prefeito Edvan Brandão, a retomada das obras de asfaltamento de ruas e avenidas, é um reflexo do compromisso do governo municipal com o bem-estar da população.
“Eu sei que todos lembram do quanto nossa cidade melhorou em nossa gestão quando se fala em asfalto. Porém, também precisávamos melhorar outros setores da nossa administração e por isso, estou muito feliz porque hoje, estamos de volta com máquinas e homens trabalhando para garantir a qualidade nas nossas ruas. Confiem no nosso governo! Iremos continuar melhorando nossa cidade e dando a qualidade de vida que a população de Bacabal merece e precisa”, garantiu Edvan Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem