MDB prepara agenda para conversar com partidos sobre 2022


A agora sob o comando da ex-governadora Roseana Sarney, o MDB, segundo o vice-presidente, deputado estadual Roberto Costa, vai iniciar a preparação da agenda, a partir da próxima semana, para discutir politicamente com os partidos que já apresentaram pré-candidaturas ao governo do sobre a sucessão de 2022.
Segundo Roberto Costa, o partido já conversou com PDT, DEM, PCdoB como um exercício normal da democracia, mas que a partir de agora deverá tratar de temas específicos, dentre os quais as eleições do ano que vem e sobre o que os pensam os candidatos sobre projetos para o Maranhão. “Devemos conversar com todos que nos procurar”.
Roberto adianta que o MDB não tem pretensão de reivindicar cabeça de chapa em qualquer das coligações que por acaso venha optar, mas que o partido não pode retirar o nome da ex-governadora da mesa estando ela bem colocada nas pesquisas e mostrando que possui potencial eleitoral para ajudar qualquer um dos candidatos. “Nossa prioridade é tê-la como puxadora de votos para a Câmara Federal”, reafirma. continue a leitura clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem