Recuperação de estrada vicinal e reforma de escolas foram os temas dos requerimentos apresentados pelo vereador Melquiades Neto na última sessão da câmara.


Assecom Câmara, com foto e redação de Wanderson Ricardo - No total foram 06 proposições aprovadas pelo plenário da câmara municipal de Bacabal durante a última sessão ordinária realizada, na tarde de ontem, quarta-feira, 02 de junho.
O vereador Melquiades Neto (MDB) pediu a imediata recuperação da infraestrutura de todas as ruas do Povoado Piratininga e a reforma das escolas Unidade de Ensino Fundamental São Benedito, situada no Povoado São Benedito; Unidade de Ensino Fundamental Catucá, situada no Povoado Catucá; Unidade Escolar Palmeiral, situada no Povoado Palmeiral; Unidade de Ensino Fundamental Brasilino Miranda, situada no Povoado Guaraciaba e, a reforma da Unidade de Ensino Fundamental Maria Helena Cassiano da Silva, situada na Vila Pedro Brito.
Para o emedebista, se faz necessário que a Prefeitura de Bacabal mantenha o calendário de execução de obras e melhorias para os moradores da sede e zona rural. Melquiades disse ainda, que as escolas citadas estão precisando da obra de reforma. Que é importante o município oferecer um ambiente seguro e adequado para os professores e alunos da educação pública municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem