Rogério Alves: Firmando sua candidatura, Tauari Neto declara - "Nós somos filhos de Bacabal e queremos o melhor para nossa terra"

Rogério Alves, advogado - No início do mês de agosto, Tauari Neto anunciou sua pré-candidatura ao cargo de vereador, e agora, a poucos dias das eleições, está confiante naquilo que pretende.
Sobrinho da ex-vice-prefeita Taugi Lago e de Jurandir Lago, Tauari traz sua experiência como Secretário de Obras como forte diferencial.
"Como a gente vem de uma família política, isso nos dá uma garantia, mas também a responsabilidade de continuar com esse legado que a família vem carregando ao longo do tempo. A gente conhece todo município de Bacabal, tanto a zona rural quanto a zona urbana, e sabe realmente os problemas que existem aqui. Nós somos filhos de Bacabal e queremos o melhor para nossa terra. Temos alguns projetos interessantes na linha de educação, além de saneamento básico que é o nosso forte por causa da Secretaria de Obras, mas também vamos olhar para tudo que tiver possível dentro do nosso gabinete", declarou o candidato.
Leia mais artigos do advogado Rogério Alves clicando AQUI.
Por redação Cuxá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem