Rogério Alves: João Alberto vereador

Rogério Alves, advogado - João Alberto de Sousa, ex-senador, ex-governador e ex prefeito oficializa sua campanha a vereador de Bacabal. É inegável o sucesso da carreira política de João Alberto, mas todos estranham porque escolheu disputar uma vaga de vereador na Câmara de Bacabal.
A Principal suspeita é de que o Carcará tenha a intenção de ser Presidente da Câmara e, com uma eventual cassação do prefeito eleito, se tornar prefeito por via oblíqua. 
Essa foi a estratégia que levou o atual prefeito ao poder, mas cabe aqui um ditado popular: o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. 
A Principal dificuldade no plano do ex senador é a eleição de vereador. Muitos são os seus correligionários que afirmam não abrir mão de seus próprios votos em favor de João.
Hoje os principais adversários são, a vereadora DUDA, os vereadores SERAFIM REIS, MELQUIADES e, até o sempre fiel PROFESSOR JERRY.
Todos sempre pediram votos para João Alberto, mas agora só pensam em se eleger. A velha raposa que procure seus próprios eleitores. Começou a temporada de caça.

FALTA EDUCAÇÃO E RESPEITO
Não é de hoje que o futebol mostra maus exemplos sociais. Que digam os jogadores do Corinthians que passaram por apuros ao serem recepcionados por um grupo de torcedores no Aeroporto de Guarulhos.
O episódio foi gerado em razão da expulsão do jogador Fagner, depois de ter colocado o braço na bola e causado um pênalti contra o seu time.
Infelizmente, as ameaças não aconteceram apenas pessoalmente, mas também nas redes sociais e atingem até familiares próximos dos atletas.
Dessa vez foi pior. A vítima foi Henrique, filho de Fagner, que foi ameaçado após a derrota do Timão para o Palmeiras no Dérbi, quando seu pai foi expulso.
A Lei 8.069/90 é o Estatuto da Criança e do Adolescente e em seu artigo 70 diz: - Art. 70. É dever de todos prevenir a ocorrência de ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente.
É dever de todos coibir o uso de castigo físico ou de tratamento cruel ou degradante, portanto, ameaças um menor nas redes sociais é sim tratamento cruel e deve ser punido.
Cabe a todos nós comunicar ao Conselho Tutelar suspeitas ou casos de maus-tratos praticados contra crianças e adolescentes. (Incluído pela Lei nº 13.046, de 2014). Leia mais artigos do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem