Prefeitura de Bacabal recebe máquinas e equipamentos fruto de emenda do deputado João Marcelo

Assecom Bacabal - A Prefeitura de Bacabal recebeu no sábado (1º) oito máquinas e equipamentos, adquiridos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) com recursos de emenda parlamentar do deputado federal João Marcelo.
As máquinas que atuarão nas ações de apoio e desenvolvimento do município foram entregues em uma breve solenidade que aconteceu em frente à Prefeitura e contou com a presença do prefeito Edvan Brandão; vice-prefeita Graciete Lisboa; deputado federal João Marcelo; deputado estadual Roberto Costa; vereadores e o ex-senador João Alberto.
Entre as máquinas e equipamento que Bacabal ganhou, estão 1 (uma) Escavadeira hidráulica; (um) 1 Caminhão compactador de lixo; 1 (um) Caminhão basculante; 1 (um) Caminhão baú frigorífico; 1 (um) Trator de 170 CV; 1 (um) Trator de esteira; 1 (um) Veículo Troller e 1 (uma) Fábrica de gelo.
A vice-prefeita Graciete Lisboa, falou sobre importância dos equipamentos e esclareceu que todo maquinário servirá para as ações da Prefeitura em benefício da cidade. “E a gente aproveita pra dizer para o povo de Bacabal: essa máquina não é de grupo político. Essa máquina, João Marcelo trouxe para o povo de Bacabal. Parabéns João Marcelo, continue esse deputado amigo do povo de Bacabal”, declarou.
Prefeito Edvan Brandão com os deputados João Marcelo e Roberto Costa
Roberto Costa, deputado estadual, disse que essa aquisição é mais uma demonstração de apoio a gestão do prefeito Edvan Brandão, que tem se destacado com uma gestão caracterizada por grandes obras e conquistas para população bacabalense. “Esta ação do deputado João Marcelo vem de reforço a este trabalho que nós temos de apoio ao prefeito Edvan no sentido de continuar trazendo as condições para que ele possa fazer essa grande administração que têm sido feita”.
O deputado federal João Marcelo revelou que a entrega das máquinas e equipamentos para a cidade demandaram bastante empenho da sua parte. O parlamentar ainda elogiou a gestão do prefeito Edvan Brandão e acredita que o maquinário ajudará bastante na execução de projetos da atual gestão.
“O Prefeito Edvan Brandão tem feito uma bela administração. Tá aqui com essas oito máquinas que eu tenho certeza que vão ajudar bastante o Edvan nessa luta. Dois milhões e seiscentos mil é o valor do total dessas máquinas, eu tenho certeza que vai ajudar bastante nesta administração”, afirmou João Marcelo.
Já para o prefeito Edvan Brandão, o momento representou mais uma grande conquista para cidade. “Essas máquinas chegaram na hora certa, no momento certo e eu quero aqui nesta entrevista, agradecer e parabenizar o deputado João Marcelo, pela sua atitude trazendo essas máquinas pra cidade de Bacabal”, disse Edvan Brandão.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem