Vereador Venâncio do Peixe articula a entrega de motores rabetas para pescadores de Bacabal

O vereador Venâncio da Silva Costa, o Venâncio do Peixe (PDT), articula, junto a secretaria de Estado do trabalho e economia solidária, a entrega inicial de 50 de motores de popa - os populares motores rabeta - para os pescadores profissionais e artesanais de Bacabal, ação extensiva aos pescadores do município de São Luís Gonzaga.
Nesse sentido Venâncio do Peixe esteve na última sexta-feira, 16, em São Luís, na secretaria de trabalho, em audiência com o titular da pasta, Jowberth Frank Alves da Silva. Também participou da audiência o prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, Francisco Pedreira Martins - Dr. Júnior.
Jowberth Frank Alves da Silva assegurou ao vereador bacabalense e ao prefeito gonzaguense essa entrega inicial e, o parlamentar e o gestor mostraram ao secretário a necessidade de ampliação do número de motores em razão da quantidade de trabalhadores nas duas cidades.
O vereador Venâncio do Peixe avaliou a audiência com o secretário Jowberth como extremante positiva explicando que, como a data da entrega dos motores ainda não foi agendada, ele e o prefeito do município vizinho têm tempo para trabalhar no sentido de dobrar o número que será entregue.
As demandas serão cobertas, em Bacabal pelo sindicato e, em São Luís Gonzaga pela colônia dos pescadores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem