Requerimentos do vereador Serafim Reis solicitam asfalto para Vila Almiro Paiva e para Vila da Paz, além de poço artesiano para o Parque Manoel Lacerda. Alberto Sobrinho também solicita poço artesiano, mas para a Vila São João


Assecom Câmara - A imediata requalificação de toda a camada asfáltica de todas as ruas dos Bairros Vila Almiro Paiva e Vila da Paz foi tema de Requerimento do vereador Serafim Reis (MDB) aprovados pela câmara municipal de Bacabal. 
Sobre a Vila Almiro Paiva O emedebista explicou que o bairro se encontra em péssimas condições de trafegabilidade. Além disso, os moradores sofrem em dias chuvosos com lama e inúmeras poças de água. Em dias ensolarados com a poeira, aja visto que existe grande tráfego de veículos. Essa reivindicação é da comunidade. E vai servir também para embelezar ainda mais o nosso querido bairro que fica localizado em uma importante área da cidade.
Sobre a Vila da Paz disse que a solicitação é uma reivindicação dos seus moradores que sofrem em razão do número excessivo de buracos em suas ruas, uma vez que têm tido seus deslocamentos e atividades diárias dificultadas pela falta de pavimentação, com consequentes transtornos ocasionados pelos buracos e lama nas vias por onde transitam, o que possibilita a ocorrência de acidentes.

Poços artesianos
Reis solicitou ainda a perfuração de um poço artesiano no bairro Parque Manoel Lacerda argumentando que os moradores da comunidade vêm sofrendo com a falta de água , oque impossibilita a execução de atividades básicas em suas residências, sendo necessária uma ação rápida do Poder Público para que tome as providências necessárias para amenizar o problema.
Garantiu que é dever do poder público garantir melhorias na qualidade de vida da população, portanto peço que seja feita a perfuração deste poço artesiano, atendendo os anseios daquela comunidade e que esta providência faz-se necessária visando suprir necessidades não só dos moradores reivindicantes, como também das comunidades circunvizinhas que sofrem constantemente com a falta da água; esta que é imprescindível para a subsistência dos mesmos.

Alberto Sobrinho
O vereador Alberto Sobrinho (Patriota), por seu turno, solicitou a perfuração de um poço profundo no Bairro Vila São João. Disse que "o requerimento atende a solicitação dos moradores daquele bairro, pois com um poço artesiano, além da qualidade de uma água subterrânea, que normalmente carrega propriedades físico-químicas benéficas para a saúde, também temos mais controle sobre a qualidade".
"É claro que para isso alguns cuidados são necessários, como análises e limpezas periódicas, mas um poço é sempre um jeito de ter mais controle sobre seu abastecimento. Sabemos que com a perfuração de poço naquele local, será de grande benfeitoria para aquele bairro. Sabendo que a atual administração atenderá a necessidade, sem dúvida alguma, proporcionar melhorias aos Bacabalenses", completou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem