Deputado Federal João Marcelo completa 46 anos e recebe homenagens em Bacabal e São Luís

O deputado federal João Marcelo Santos Souza (MDB) mudou de idade, e recebeu singelas e espontâneas homenagens em Bacabal e São Luís. Em Bacabal João Marcelo foi saudado com um lauto café da manhã, na manhã de domingo, 10 de novembro, organizado por pelo menos uma centena de amigos, e amigos de seu pai, o ex-senador João  Alberto. O parlamentar se encontrava no município cumprindo agenda, anunciando benefícios conseguidos, principalmente, para Bacabal.
Veja a homenagem, na matéria produzida pelo repórter e apresentador Ray Lima, abrindo o vídeo abaixo:
Em São Luis a homenagem aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, dia em que João Marcelo nasceu, e aconteceu na sede do diretório estadual do MDB. VEja nas fotos e vídeo abaixo:

A homenagem em Bacabal contou com as presenças do senador da República Roberto Rocha, do prefeito Edvan Brandão, da vice-prefeita Graciete Trabulsi Lisboa, dos vereadores Reginaldo do Posto, Serafim Reis e Alberto Sobrinho, do ex-prefeito de Bacabal José Alberto Oliveira Veloso e do seu filho, ex-deputado federal Alberto Filho, do ex-prefeito de Bom Lugar Sérgio Miranda e do marido da atual prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa - Rogério Costa -, das secretarias municipais de assuntos políticos e finanças, Doralice Veloso e Nathália Duda, respectivamente, e dos secretários de obras e de finanças, Carlos Jorge Santos e Marcelo Almeida e, do procurador geral do município, advogado Wálber Neto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem