Baleia Rossi confirma presença em encontro do MDB no Maranhão

Gilberto Léda, Blog do Gilberto Léda - Em reunião com o deputado federal João Marcelo, semana passada, em Brasília, o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, confirmou participação no 1º Encontro de Lideranças do MDB do Maranhão. O evento, com data marcada para 25 de novembro no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão, vai debater os novos rumos do Partido e seu posicionamento diante do atual cenário político nas esferas nacional, estadual e municipal. Uma oportunidade de discutir assuntos que estão em pauta no Brasil e no Estado e entender o papel dos emedebistas nesse contexto.
“Estamos vivendo uma nova política. Temos a responsabilidade de debater uma agenda programática, uma agenda que possa significar geração de empregos, melhoria na economia, melhoria na qualidade de vida da população”, afirma Baleia Rossi.
Para o presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, o trabalho de intensificação nas articulações políticas e de preparação da legenda para disputa eleitoral do próximo ano será o tema central do encontro. “Queremos lançar candidaturas próprias nas prefeituras das principais cidades maranhenses e ampliar as bancadas de vereadores nas câmaras municipais”, disse João Alberto.
Com presenças confirmadas no 1º Encontro de Lideranças do MDB do Maranhão, os deputados federais João Marcelo e Hildo Rocha, os deputados estaduais Roberto Costa e Arnaldo Melo, o ex-presidente José Sarney, a ex-governadora Roseana Sarney, prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e lideranças municipais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem