Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias se mantém como referência em atendimento médico na gestão do prefeito Edvan Brandão

Assecom Semus, com reportagem e redação de Wanderson Ricardo - Em pouco mais de um ano e três mês na gestão do prefeito Edvan Brandão, o Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias se mantém como referência no interior do Estado, no tocante ao atendimento clínico, com um time de 27 médicos distribuídos nas 19 especialistas que são oferecidas para população de Bacabal.
Ainda quando assumiu a administração municipal na interinidade o prefeito Edvan Brandão determinou que o prédio fosse reformado, que se ampliasse o número de atendimentos, de médicos e de exames de imagens; que se criasse uma guarita para benefício dos mototaxistas e da comunidade em geral e, finalmente, que exterminasse as longas e penosas filas noturnas que era uma realidade antiga daquela casa de saúde.
Incontestavelmente a realidade mudou! E mudou para melhor. Logo, a diretora do Centro de Especialidades, Aline Soido, conseguiu dinamizar o atendimento dos pacientes com uma dosagem de simpatia e humanidade demonstrada também na disposição em atender as demandas de todos os pacientes e sem distinção de pessoas em seu gabinete.
Aline Soido, garante que o diferencial no serviço que está sendo prestado é somado ao esforço do secretário Municipal de Saúde, James Soares, em paralelo com o trabalho do superintendente de atenção à Saúde, Luciano Martins; de sua competente equipe de colaboradores que estão de segunda a sexta-feira dás 7h às 17h atendendo o público com toda atenção e cuidado – e, na forma como o prefeito Edvan Brandão se preocupa com a saúde dos bacabalenses, em especial aqueles que dependem exclusivamente do serviço público de saúde. Ela explica, também, que os atendimentos com os médicos especialistas em coloproctologia, angiologia e cirurgia vascular -, colocam o centro em patamar de referência no interior do estado do Maranhão.
A diretora cita ainda que o atendimento é feito por agendamento e é rotativo equivalente a agenda do médico e que o mapa de consultas é preenchido costumeiramente no início do mês.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem