Vereador-presidente da Câmara de Bacabal, Manuel da Concórdia, faz doação de fardamento escolar para alunos do Colégio Cleômenes Falcão

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Manuel da Concórdia (Podemos), promoveu a doação de fardamento escolar para dezenas de alunos do Colégio Cleômenes Falcão, recém reformado e reinaugurado pelo município.
A intenção do vereador, com a distribuição das fardas aos alunos, é proporcionar a eles condições de uma educação digna e de qualidade. O fardamento foi entregue diretamente ao corpo diretor da escola, que é comandado pela professora Raimunda Mendes Gomes.
"Os sorrisos estampados nos rostos dos diretores da escolas me fazem acreditar em um país melhor, em uma Bacabal melhor”, disse Concórdia quando promovia a entrega das fardas.
O vereador tem tido destacada atuação, se tornando um dos mais atuantes presidentes do legislativo municipal, impressionando a todos e justificando os votos recebidos nas urnas e dos colegas que o tornaram gestor. O Parlamentar trabalha diuturnamente pela população da cidade e da zona rural e tem demonstrado amplo interesse pelas comunidades carentes de Bacabal, especialmente no âmbito social.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem