Rogério Alves: Enfim alguém falou como prefeito...

Rogério Alves, advogado - O deputado Roberto Costa afirmou que as ambulâncias foram adquiridas com recursos do Fundo Municipal de Saúde.
"Eu quero que eles provem que não é o prefeito Edvan Brandão, eu quero que eles provem que não é o prefeito Edvan Brandão que comprou com recursos do Fundo Municipal de Saúde as 10 ambulâncias".
O deputado não apenas declarou que tem amplo conhecimento da gestão municipal, como também antecipou o clima de eleição: “se eles comprovarem isso, eu renuncio ao meu mandato, agora se eles não provarem eles tem que renunciar o deles, porque eles não podem viver de fake news de mentiras pra tentar enganar a população.” Falou Costa, provocando a oposição.
O deputado ainda provocou também o povo de Bacabal quando afirmou que o governo Edvan /Roberto Costa tem tudo que precisa: “O que a população de Bacabal quer, é exatamente isso, é ambulância nova para atender a população quando precisar, é o asfalto nas ruas, é o pagamento em dias como o prefeito Edvan Brandão faz, é a coleta de lixo é todos esses investimentos que o prefeito tem feito". finalizou o deputado.
Pois bem, se você está satisfeito manifeste seu apoio ao verdadeiro prefeito de Bacabal.
Leia mais artigos do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem