JEB's 2019: colégios Alice Mendes e Estado do Ceará são os campeões de Beach Soccer

Centro de Ensino Estado do Ceará - Campeão infanto
Assecom Bacabal, com redação de Wanderson Ricardo - Quinta-feira (20) feriado de Corpus Christi – foi dia de final no Beach Soccer nas categorias infantil e infanto pelo Jogos Escolares Bacabalenses – JEB´s 2019. A primeira final foi na categoria infantil entre os times das escolas Alice Mendes e Manoel Alves de Abreu. O resultado final foi de 5x2 para equipe da Unidade de Ensino Fundamental Alice Mendes.
Momento de muita vibração e alegria para o time campeão.
“Foi muito bom! Está de parabéns todo meu grupo, saímos com a vitória nesse meu primeiro Jeb´s e a expectativa no próximo ano é de vencer novamente,” disse Gabriel Silva, autor de 3 gols pelo Alice Mendes.
Sorriso no rosto também do técnico da equipe, Francisco Xavier “Gamarra” que parabenizou os garotos pela vitória e também a prefeitura de Bacabal pela “competição organizada, com muita segurança e dedicação dos secretários Magalhães, Renato, professor Jerry e Marquinhos”.
Unidade de Ensino Fundamental Alice Mendes - Campeão Infantil
Na categoria infanto, quem levou a melhor o time do Centro de Ensino Estado do Ceará que venceu por 4x2 o time do Centro de Ensino Professor Juarez Gomes. Para o artilheiro da modalidade, Danielson Ferreira, que balançou a rede por 7 vezes nesta edição do Jeb´s, o momento era de gratidão. “Quero agradecer a todos que colaboraram, somos campeões duas vezes e esse time jogou e merece esse título,” frisou.
O secretário da Sedel, Carlos Magalhães, que esteve acompanhando de perto as finais, disse que a grande participação das equipes nas diversas modalidades tem feito desta edição do Jeb´s um campeonato de grande porte.
“Eu tenho dito que o prefeito Edvan Brandão resgatou o esporte em Bacabal! E a gente estava preocupado pela situação que o município está passando, mas o prefeito logo que procurado pelas secretaria sde Esporte, Juventude e Educação, não mediu esforços para que o Jeb´s pudesse acontecer da melhor forma.” Afirmou Magalhães.

Mais fotos:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem