Secretário municipal de Emprego e Renda, professor Jerry Ibiapina, participa de reunião com o Diretor Geral do IFMA - Campus Bacabal -, professor Maron Gomes

Assecom Semdeert - Com o objetivo de discutir a proposta de uma lei municipal de incentivos à atividade empreendedora, tecnológica e de inovação, visando o desenvolvimento econômico de Bacabal, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda, professor Jerry Ibiapina, esteve em reunião com o Diretor-Geral do Campus Bacabal, Professor Maron Gomes. A visita aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), na sede do Campus.
Durante a reunião o Diretor-Geral, Maron Gomes, falou a importância do IFMA para impulsionar o Desenvolvimento Regional e destacou que os cursos do Campus estão alinhados aos APLs e as atividades econômica do município, apresentando os benefícios de uma lei municipal de incentivo à inovação para o desenvolvimento das ações do Campus.
O professor Jerry Ibiapina destacou a relevância da parceria do IFMA para o empreendedorismo e a geração de empregos em Bacabal. Disse: "Vimos dialogar com a gestão do IFMA que sempre foi a nossa parceira. A nossa proposta é incentivar o empreendedorismo e a geração de emprego e inovação em Bacabal."
Também foi discutido a necessidade da aproximação do IFMA aos setores produtivos de Bacabal e o planejamento do Campus para ampliação de vagas.
Não podemos excluir, em hipótese alguma, numa gestão responsável, que o primordial é o desenvolvimento da cidade em benefício da população. O prefeito Edvan Brandão, demonstrando preocupação com bons resultados, apoia a parceria, sabedor dos benefícios a serem alcançados de forma eficiente e eficaz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem