Em Lago da Pedra, Flávio Dino destaca atuação de Carlinhos Florêncio na Assembleia Legislativa do Maranhão



Na última quinta-feira, 13, o povo de Lago da Pedra recebeu com muita alegria o governador e candidato à reeleição Flavio Dino, (PCdoB), que caminhou pelas ruas da cidade com diversas lideranças do município, como ex-deputado Mauro Jorge e deputado estadual Carlinhos Florêncio (PC Do B), candidato a reeleição.

Em suas palavras aos lagopredenses, Mauro Jorge enfatizou a luta e o trabalho de Carlinhos Florêncio e reafirmou seu apoio ao projeto para a reeleição à Assembleia Legislativa. “Não posso esquecer do companheiro e amigo aqui de Bacabal, que é aqui vizinho nosso, o deputado estadual Carlinhos Florêncio que tem contribuído muito com o nosso Maranhão, é um parlamentar atuante”, frisou.

O governador Flavio Dino reforçou a fala e atestou a atuação de Carlinhos Florêncio como essencial para o desenvolvimento do Estado. “O deputado Carlinhos Florêncio é muito experiente, tem nos ajudado muito na Assembleia, é um político que conjuga a capacidade de trabalhar e reivindicar em favor do municípios”, pontuou.

O governador mostrou a importância de ter deputados compromissados com o desenvolvimento do Maranhão. “Nós precisamos de bons deputados, para apresentar as leis e defender os municípios, e o Carlinhos Florêncio tem um papel insubstituível, de apresentar as leis e defender os municípios,e estará ajudando as regiões em todo o Maranhão”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem