Limpeza de bueiro na Vila Pedro Brito foi tema de solicitação do vereador Venâncio do Peixe ao prefeito Edvan Brandão

O vereador Venâncio do Peixe (PDT) solicitou ao prefeito municipal de Bacabal, Edvan Brandão de Farias (PSC) a imediata desobstrução e limpeza de um bueiro localizado na Rua Alagoas, no bairro Vila Pedro Brito.

E explicou que via vem sofrendo, ao longo dos anos com o período chuvoso, pois, as águas acumulam devido à dificuldade de escoamento em razão do bueiro estar entupido, assim, as águas percorrem a via e represam em determinados pontos que não são nivelados, danificando-a e, consequentemente, dificultando a trafegabilidade de veículos e pedestres.

Estendeu a explicação informando que o local, durante todo o ano, ainda não foi alvo de ação do poder público no sentido de realizar da sua limpeza e manutenção, e que outro agravante é o fato de a situação em que o bueiro se encontra vem causando insegurança dentre os moradores e para os transeuntes, uma vez que, muitos circulam por essas imediações, principalmente crianças.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem