Três mortes violentas este ano em Bacabal

Município, segundo a polícia, é considerado um das mais violentos no Estado

A cidade de Bacabal continua sendo considerada como uma das mais violentas do estado. Segundo a polícia, nestes sete dias de 2016 já ocorreram três homicídios. A vítima mais recente foi identificada como Manoel Elmar Viana Silva, de 53 anos, que teria sido morta a golpe de faca, no povoado Aldeia do Odino.
Manoel Elmar foi morto em sua residência e o autor do crime fugiu do local em uma motocicleta Fan preta, de placa não identificada. O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade, para os exames de praxe.
Ainda de acordo com a polícia, na noite de quarta-feira, 6, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido às margens do Rio Mearim, acusado ter assassinado a tiros Raimundo da Conceição Senhoria, de 36 anos. O menor teria invadido a casa da vítima, no bairro Trizidela, e a matado com vário tiros nos braços e na cabeça.
O homem, que estava deitado em uma rede quando foi atacado, ainda foi socorrido, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico no hospital da cidade. O acusado foi apreendido pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Bacabal. No distrito, o adolescente declarou que vinha sendo ameaçado de morte diariamente por Senhoria.
No dia primeiro deste ano foi registrado em Bacabal, o assassinato do vendedor de frutas Inácio Alves da Silva, no bairro Presídio. A polícia informou que ele teria sido morto com mais de 13 facadas no pescoço e no tórax. A principal suspeita do crime crime é Roseane de Lima Sousa, com quem tinha uma relação amorosa. Ela foi detida em flagrante e levada para a delegacia onde foi autuada.


Por Ismael Araújo
O Estado Ma

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem