Francisco Lima Júnior: Rollemberg tenta abortar manifestação popular contra o seu governo

Ao tomar conhecimento de que moradores e lideranças de diversos segmentos sociais e empresariais do Núcleo Bandeirante dariam início naquele momento a uma manifestação com trio elétrico percorrendo todas as ruas da cidade contra as decisões de seu governo de anexar o Núcleo Bandeirante ao park Way e Candangolândia, de indicar um administrador não morador da cidade (conforme sua promessa de campanha) e de mudar o nome para Núcleo Pioneiro, o governador Rodrigo Rollemberg ligou para o líder do movimento, o líder comunitário Danúbio Martins de Oliveira, insistindo para que o mesmo não desse início à manifestação de hoje, sábado(28).


Trio elétrico da manifestação contra Rollemberg hoje(28).
Conforme testemunhas que estavam em cima do trio com Danúbio, este teria travado o seguinte diálogo com o governador:

Rollemberg: Danúbio, por favor, meu amigo para com isso, não deixe fazerem isso não.
Danúbio: Governador o senhor fica dando ouvidos a este Hélio Doyle e ele está botando o senhor e o seu governo a perder. O senhor virou as costas para o Núcleo Bandeirante e eu não tenho mais como evitar isso.
Rollemberg: Amigo, para com isso aí e vem aqui conversar comigo, estou te esperando aqui em casa agora.
Danúbio: Me desculpe governador, não vou, não. O senhor já teve todo tempo do mundo de reparar o que seu governo está fazendo ao nosso Núcleo bandeirante. Eu vou tocar a nossa manifestação aqui e se o senhor quiser, marque uma reunião que irei e levo as lideranças locais, um jornalista e um advogado amigos meus. Pois só assim para a gente se reunir, porque quando nos falamos, depois saem dizendo que inventei coisas à seu respeito e eu fico como mentiroso, e o senhor bem sabe do que e de quem estou falando. Aguardo uma resposta sua, marque esta reunião com o senhor e o Marcos Dantas e sem o Hélio Doyle, que eu levo este pessoal que lhe falei. Abraços.

Francisco Paula Júnior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem