Vereador Reginaldo do Posto mantém intensa agenda extra-parlamentar mesmo em período de recesso

A câmara municipal de Bacabal se encontra dentro do seu período regimental de recesso desde o final do ano passado e só voltará a realizar sessões ordinárias na próxima semana. Entretanto o vereador Reginaldo do Posto (PPS) vem mantendo intensa agenda extra parlamentar durante esse período, fazendo visitas e participando de eventos dos mais variados naipes.
Entre esses eventos o vereador popular socialista participou, no povoado São José das Verdades, da solenidade de colação de grau das alunas do Colégio Magalhães de Almeida. Reginaldo foi o convidado de honra da turma de formandas e representou a câmara municipal de Bacabal fazendo parte da mesa que coordenou a solenidade.
A turma o vereador revelou sua satisfação em está participando do evento, ressaltou a sua importância e agradeceu ao convite exortando ainda as estudantes a darem continuidade aos seus estudos buscando, inclusive, a sonhada formação universitária.




Aspectos da solenidade no Colégio Magalhães de Almeida.
Ainda cumprindo agenda extra-parlamentar o vereador Reginaldo do Posto realizou a entrega de material esportivo para os atletas e desportistas do seu povoado natal, São Paulo Apóstolo. Esse de doação já faz parte da rotina do vereador popular socialista e serve como incentivo à prática esportiva, principalmente o futebol esporte mais praticado no país.
Aos seus conterrâneos Reginaldo do Posto garantiu que continuará incentivando esse tipo de atividade porque, além da mesma promover o lazer e  entretenimento, é também agente fomentador de uma boa saúde e forte vetor contra o uso de drogas.



Reginaldo em São Paulo Apóstolo.
Da Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem