Hospital Materno Infantil de Bacabal fecha o ano com balanço positivo



O Governo Municipal adotou medidas simples, mas de extrema eficiência que vem proporcionando um atendimento satisfatório às parturientes do Materno. Entre essas medidas está o “Preparo Integral Para o Parto” que consiste em acompanhar e orientar as futuras mães sobre os cuidados durante a gravidez.
“Nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre médico e paciente, o que contribui para uma boa gestação, priorizando sempre a saúde da mãe e do bebê.”, afirmou Jane Wilma, diretora do hospital.
Os atendimentos no maior hospital infantil da região também superaram as expectativas ao longo de 2014. Foram ao todo 51.000 atendimentos entre urgências pediátricas, ultrassonografias, testes do pezinho, mamografias, partos normais e cesarianas.
Um dos momentos marcantes para os colaboradores do hospital foi o nascimento de trigêmeos. "As três Marias", como ficaram conhecidas, são filhas de Daiane Stefany que recebeu todo o apoio da Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria de Assistência Social, que doou o enxoval completo.

Assessoria de comunicação prefeitura municipal de Bacabal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem